O ditado afirma: a primeira impressão é a que fica.
Com um mundo conectado, prezar por uma boa experiência a cada contato não é diferencial, mas, passou a ser, pré-requisito básico.
Com a automação inteligente, transformando um processo que antes era burocrático e demorado, os clientes podem experimentar, mesmo que através de contatos automatizados e desenvolvidos por robôs, uma experiência amigável. Assim, “aquela boa impressão que fica” pode ser oferecida inclusive nas cobranças de pagamento das matrículas e mensalidades.
Através de um modal de matrículas e checkout totalmente personalizados com a identidade da sua Instituição, é possível ter o aluno matriculado em poucos cliques.
Já, através de réguas automatizadas de cobrança de mensalidades, seu aluno é impactado por e-mails e mensagens que criam relacionamento constante, sem a sensação que está sendo cobrado.
Estas são etapas básicas de relacionamento com o aluno para não perder receita, sem uma impressão ruim e que ainda pode diminuir seus custos com pessoas e ligações telefônicas ou mensagens manuais de cobrança.
A Plataforma edfintech edunext oferece isso e muito mais para causar sua boa primeira impressão.
A partir deste pensamento, como será a avaliação que o seu aluno fará do processo de matrícula da sua Instituição?
Neste contexto, deixamos mais uma pergunta: Sua Instituição oferece uma experiência de matrícula intuitiva aos alunos?
Através de um modal de matrículas e checkout totalmente personalizados com a identidade da sua Instituição, é possível ter o aluno matriculado em poucos cliques. Mas não é só isso, você tem todas as informações em seu sistema acadêmico com a Super API da edunext que permite integração com LMS, ERP e CRM que você utilizar.
E sabe o que tudo isso vai gerar para a sua Instituição de ensino?
- Aumento da taxa de conversão de matrículas;
- Processo ágil e automatizado;
- Aceite do termo e assinatura digital incorporados à matrícula;
- Implementação rápida em qualquer curso da Instituição;
- Acompanhamento fácil dos relatórios de conversão e de abandono de carrinho.
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