Esta semana é marcada pelo Dia do Cliente, no próximo dia 15 de setembro. Na nossa jornada ao desenvolver a plataforma edunext temos como clientes principais as Instituições de Ensino Superior e Básico mas, sabemos que os alunos e responsáveis financeiros dos nossos clientes são parte fundamental da nossa comunidade. Para expressar nosso apreço e compromisso, queremos compartilhar algumas dicas com as Instituições de Ensino para aprimorar ainda mais os relacionamentos que são criados:
Comunique-se Abertamente:
Mantenha linhas de comunicação abertas com responsáveis financeiros, compartilhando atualizações regulares sobre o progresso dos alunos.
Crie canais de feedback para receber sugestões e preocupações.
Personalize a Experiência:
Reconheça as necessidades únicas de cada aluno e adapte a abordagem educacional para atender a essas necessidades.
Ofereça sessões de orientação personalizada para os responsáveis financeiros entenderem melhor o progresso e as metas acadêmicas dos alunos.
Envolva-se em Eventos Comunitários:
Organize eventos escolares/universitários e comunitários que envolvam alunos, pais, responsáveis financeiros e professores, fortalecendo laços além da sala de aula.
Promova o voluntariado entre os responsáveis para incentivar seu envolvimento ativo na escola.
Inove com Tecnologia:
Explore soluções de ensino online e aplicativos educacionais para tornar o aprendizado mais envolvente.
Utilize plataformas digitais para compartilhar informações, recursos e atualizações de forma conveniente. Aproveite para conhecer as soluções que a edunext oferece: https://edunext.com.br/solucoes/edunext
Celebre Conquistas Juntos:
Reconheça os sucessos dos alunos em suas conquistas acadêmicas e extracurriculares.
Realize eventos especiais, como cerimônias de premiação, para destacar o talento e o esforço dos estudantes.
Esteja Disponível e Empático:
Mostre compreensão em momentos de desafio, como dificuldades de aprendizado, problemas pessoais ou situações de emergência.
Ofereça suporte emocional e recursos para lidar com dificuldades.
Neste Dia do Cliente, reafirme o compromisso de construir relacionamentos sólidos com os alunos e responsáveis. A construção da confiança não ocorre em apenas um dia, mas em um relacionamento próximo e transparente promovendo o sucesso dos seus alunos e dando embasamento na formação de pessoas mais competentes e felizes.
Nós da edunext, estamos aqui para construirmos juntos um futuro brilhante na educação. Venha construir este futuro conosco!