Dia do Cliente: Como é o relacionamento com seus alunos e responsáveis financeiros?

Esta semana é marcada pelo Dia do Cliente, no próximo dia 15 de setembro. Na nossa jornada ao desenvolver a plataforma edunext temos como clientes principais as Instituições de Ensino Superior e Básico mas, sabemos que os alunos e responsáveis financeiros dos nossos clientes são parte fundamental da nossa comunidade. Para expressar nosso apreço e compromisso, queremos compartilhar algumas dicas com as Instituições de Ensino para aprimorar ainda mais os relacionamentos que são criados:

Comunique-se Abertamente:

Mantenha linhas de comunicação abertas com responsáveis financeiros, compartilhando atualizações regulares sobre o progresso dos alunos.
Crie canais de feedback para receber sugestões e preocupações.

Personalize a Experiência:

Reconheça as necessidades únicas de cada aluno e adapte a abordagem educacional para atender a essas necessidades.
Ofereça sessões de orientação personalizada para os responsáveis financeiros entenderem melhor o progresso e as metas acadêmicas dos alunos.

Envolva-se em Eventos Comunitários:

Organize eventos escolares/universitários e comunitários que envolvam alunos, pais, responsáveis financeiros e professores, fortalecendo laços além da sala de aula.
Promova o voluntariado entre os responsáveis para incentivar seu envolvimento ativo na escola.

Inove com Tecnologia:

Explore soluções de ensino online e aplicativos educacionais para tornar o aprendizado mais envolvente.
Utilize plataformas digitais para compartilhar informações, recursos e atualizações de forma conveniente. Aproveite para conhecer as soluções que a edunext oferece: https://edunext.com.br/solucoes/edunext

Celebre Conquistas Juntos:

Reconheça os sucessos dos alunos em suas conquistas acadêmicas e extracurriculares.
Realize eventos especiais, como cerimônias de premiação, para destacar o talento e o esforço dos estudantes.

Esteja Disponível e Empático:

Mostre compreensão em momentos de desafio, como dificuldades de aprendizado, problemas pessoais ou situações de emergência.
Ofereça suporte emocional e recursos para lidar com dificuldades.

Neste Dia do Cliente, reafirme o compromisso de construir relacionamentos sólidos com os alunos e responsáveis. A construção da confiança não ocorre em apenas um dia, mas em um relacionamento próximo e transparente promovendo o sucesso dos seus alunos e dando embasamento na formação de pessoas mais competentes e felizes.

Nós da edunext, estamos aqui para construirmos juntos um futuro brilhante na educação. Venha construir este futuro conosco!

POSTS RELACIONADOS

Escolas e faculdades particulares pagam impostos? Entenda o impacto da reforma tributária na gestão educacional

Entenda como as mudanças recentes nos impostos impactam escolas e faculdades privadas e saiba como uma gestão inteligente pode transformar...

Quero ver

Pagamentos em faculdades privadas: quais os meios eficazes na redução da inadimplência?

{ "@context": "http://schema.org", "@type": "Article", ...

Quero ver

Atualização de menu da edunext: uma experiência de navegação otimizada

Com a nova atualização de menu da plataforma, a edunext busca tornar a gestão das instituições de ensino ainda mais prática. A busca pela inovação...

Quero ver